Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Últimas imagensÚltimas imagens  InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Painel PS4Painel PS4  
Peço a todos respeito mútuo

Não será dados Wo para jogadores que só postam painel e nunca chama seus Amigos para jogos liga e copas.


Lembrem-se de postarem seus resultados fórum, tem bonificações.


 

 REGRAS LA-LIGA

Ir para baixo 
AutorMensagem
sam-arkd
Serie A
Serie A
sam-arkd


Mensagens : 4395
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 66
Localização : Botucatu

REGRAS LA-LIGA Empty
MensagemAssunto: REGRAS LA-LIGA   REGRAS LA-LIGA Empty12.06.15 9:16

RESPEITE PARA SER RESPEITADO.
SE SUSPEITAR DE ALGO, COMENTE COM ADM DA LIGA, E TENTA AGIR DE ACORDO COM AS REGRAS,E NÃO FICAR POSTANDO EM TODOS LUGARES QUE AS PESSOAS ESTÃO EDITANDO DENEGRINDO AS IMAGENS DAS PESSOAS.
RESPEITE A JOGABILIDADE DO SEU COMPANHEIRO, SAIBA GANHAR E PERDER.
VAMOS FAZER DA NOSSA LIGA UMA FAMÍLIA.
SE ESTIVER DE ACORDO COM A LIGA E SUAS REGRAS, ESTAMOS AI, SEJA BEM VINDO A NOVA ETAPA, E SEJA BEM VINDO A NOSSA FAMÍLIA ARKADIANA.

DAS INSCRIÇÕES PARA LA-LIGA ARKD 
Artigo Único - O Jogo Oficial é o FIFA do ano da EA Sports.
 
Art. 1 - As inscrições para a LA-LIGA ARKD  deverão se submeter a este regulamento, que deve ser lido e entendido na integra. A inscrição será feita em épocas determinadas pela moderação.
 
Art. 2 - Os candidatos inscritos, deverão se comprometer a jogar suas partidas, pelo menos 04 jogos por semana, tendo disponibilidade de horário.
 
Art. 3 - Os candidatos serão convidados, sendo esses já aprovados sua participação, os demais serão submetidos a comissão de avaliação formada pelos  moderadores para a aprovação ou não da inscrição.
 
Art. 4 - Os candidatos deverão preencher com todos os dados, os mesmos poderão ser confirmados, caso de suspeita de fraude e confusão em outras ligas a candidatura será negada.
 
Art. 5 - Será permitido preferencialmente jogadores maiores de 18 anos
 
Art. 6 - Após concretizar a inscrição e a confirmação do pagamento da taxa de inscrição , sendo a mesmo de valor único de “ inscrição vai por temporada sendo alterado por administradores” e cada equipe receberá AK$ “ inscrição vai por temporada sendo alterado por administradores” para montagem de seu elenco.
 
Art. 7 - Após confirmação do pagamento será liberado o cadastro no painel da liga, após feito isso será liberado o acesso para a consulta no painel.
 
 
MASTER LIGA – DEFINIÇÕES / PREMIAÇÕES / FORMATO DE DISPUTA
 
Art. 8 – A liga é dividida em  divisões, onde cada divisão tem numero máximos de times que jogam entre si por duas vezes, tendo como campeão aquele que fizer o maior número de pontos ou que tenha vantagem nos critérios de desempate estipulados para a competição.
 
Critérios de desempate:
Tudo pelo painel:
 
Art. 9 - Premiação por partidas disputadas na ML 
 
Havendo 100,00 de diferença da serie A para B.
 
Vitória:  AK$ 900,00
Empate:  AK$ 700,00
Gols:      AK$250,00
Multa Cartão Amarelo:AK$ 100,00
Multa Cartão Vermelho: AK$ 200,00
Multa WO:AK$ 1.000,00
 
Parágrafo Único - Esses valores serão gerenciados automaticamente pelo painel em conformidade com a inserção dos resultados e posteriormente confirmados por ambas as partes (equipes).
 
Art. 10 - A Arkade FIFA LEAGUE funciona como simulação da vida real, onde cada um deve montar seu plantel com os jogadores que quiserem, tendo no mínimo 18 e no máximo 20 jogadores em seu plantel.
 
§ 1º - Para escolha do plantel, haverá um período de "DRAFT". Ou seja, em dia e hora designado pela moderação, e ainda com regras definidas, os manager terão à disposição a ferramenta “painel” onde cada um escolhe seus jogadores e contratam para seu elenco. ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA COMPRAR NO DRAFT TODOS OS JOGADORES DO FIFA DISPONÍVEIS, COM EXCESSÃO AOS CLASSICOS E FAKES, ESTES SÃO PROIBIDOS. Além do draft o manager poderá contratar jogadores por compra, empréstimo ou troca, como segue:
 
 Regras de transferências:

a) JOGADOR DESEMPREGADO: é o jogador que está disponível, sem nenhum clube especifico. (Escolhas do Draft)
 
b) JOGADOR COM CONTRATO VIGENTE: é o jogador que está em posse de um determinado time. Para comprar o jogador, o jogador deverá oferecer a proposta de compra, para o clube que o jogador pertence. Caso o participante que detém o passe, se interesse em vender, ele confirmará a venda nas seguinte forma
Todas as vendas de jogadores terá que ser equivalente mínimo 65% a multa de cada jogador, não podendo exceder valor total da Multa
Exemplo: Jogador 1 – Multa 100k
Minimo da Venda seria Jogador 1 igual a 65k
Maximo da venda jogador 1 igual a 100k
 
c) PAGAMENTO DE MULTA RESCISÓRIA: é o jogador que está vinculado a um clube, e que poderá ser comprado ao pagamento de multa rescisória. 
 
d) POR EMPRÉSTIMO:(limite mínimo 2K máximo 10 k) apenas o jogador com contrato vigente pode ser emprestado. A negociação funciona do mesmo modo de compra de jogador, o empréstimo dura até 1 temporada completa, não podendo ser realizado na janela de inter-temporada.
Limite de empréstimo por equipe 02 jogadores.
 
e) Troca de jogadores: acontece quando o jogador desejado pertence a algum clube, e o comprador deseja utilizar algum jogador como moeda de troca. Essas trocas podem ser de, no máximo, 2 por 1, seja jogador ou dinheiro. Por exemplo, o jogador A tem interesse no Clodoaldo Matador que pertence ao jogador B; nesse caso, ele pode oferecer Messi + CR7 pelo Clodoaldo, mas não pode oferecer Messi + CR7 + dinheiro, que nesse caso seria 3 para 1. Todas as trocas tem que ser equivalente mínimo 65% das multas. Todas as trocas serão analisadas e criticadas pelos admins;
Exemplo:
Jogador A - multa 4k
Jogador B - Multa 20k

Toda troca tem que chegar minimo 65% dela.
Jogador A + 3k = Jogador B
Tendo a Soma de Multa 4k + 3k =7k minimo de 65% da Multa do Jogador B
 
 
§ 2º - Cada jogador é único na ARKADE FIFA LEAGUEA. Não haverá jogadores duplicados.
 
§ 3º - Fica estabelecido que cada equipe contará inicialmente com AK$ 120.000. Com esse orçamento, o manager deverá montar seu plantel com os jogadores disponíveis.
 
- O valor inicial de cada jogador é fixo = AK$ 2000
 
Ao final da temporada, o clube deverá ter saldo suficiente para cobrir os salários da equipe inteira:
O salário é equivalente a 10% do valor do passe do jogador, estipulado sempre a cada início de temporada (exceto quando se é novato)
 
Salário = Passe / 10
 
Caso ocorra de final de uma temporada o participante da liga não ter AK$ suficientes para o pagamento do salário, o moderador da Arkade LEAGUE FIFA, se reserva o direito de retirar o melhor jogador (tendo como base o overall) do time do participante. Este jogador de maior overall será leiloado para que a equipe sane suas dívidas, ficando com 100% do valor arrecadado no leilão para pagamento da dívida e eventual sobra.
 
§ 4º - Ao final de cada temporada, o manager que quiser comprar outro jogador empregado poderá comprá-lo com o pagamento de uma multa rescisória definida como
 
Multa = Passe x 2 - Atualização Semanal.

 
Os salários serão ajustados antes de cada início de temporada (após o pagamento dos salários da última temporada e antes do período de compras por multas)
 
CADA JOGADOR TERÁS QUE CUIDAR DOS LIMITES DOS SALÁRIOS PARA MULTAS, CONFORME IMAGEM ABAIXO, SE POR ACASO CONSTATADO MA FÉ DO PARTICIPANTE MULTA DE 10 K.

[size=48]SALÁRIOS BASE MULTAS
[/size]
 
[size=48]EM ANALISE [/size]
 
 
§ 5º - Após as atualizações que acontecerem semanal), os jogadores que perderem jogadores do seu plantel receberão a quantia de 80% do valor do multa do jogador perdido (sendo minimo AK$ ) das multas anterior a ele sair. PS.: Será ainda avaliado se o jogador não esteja usando essa regra para se beneficiar " Após final da liga, e pagamentos de salários"
 
DAS PARTIDAS : MODO TATICAL
 
Art. 11 - Os jogos serão liberados por semana (?????), todos os jogos liberados devem ser jogados no tempo determinado, com punição de multas e consequentemente WO.
 
Art. 12 - Tempo de jogo será de 7 minutos.
 
Art. 13 – A velocidade de jogo é NORMAL.
 
Art. 14 - Após a realização dos jogos, os participantes deverão postar o placar do jogo, no site oficial da liga e no painel.
 
Art. 15 - Fica proibida a manipulação ou até mesmo a tentativa de resultados ou contratações, utilizando-se de dinheiro real, favorecimento pessoal ou até mesmo ajuda com relação a jogos ou negócios na Arkade LEAGUE FIFA, ficando os envolvidos com a pena de EXCLUSÃO DA LIGA.
 
Art. 16 - Havendo divergência quanto ao resultado entre os participantes, os administradores aceitarão como prova, o envio de uma foto da página "Match Events" que aparece ao final da partida.
 
§ 1 - Neste caso de envio da foto, ambos os jogadores deverão postar a foto de sua tela. Caso apenas um jogador envie a foto, e a foto confirme o placar apresentado, a administração da liga dará o placar apresentado, pelo jogador que enviou a foto.
 
§ 2 - Caso ambos os jogadores não enviem a foto, ou a foto não conste o resultado, os jogadores deverão efetuar nova partida, essa com a supervisão de um dos administradores da liga, acompanhando o resultado pelo "HUB" do servidor.
 
§ 3 - Em caso de jogo realizado em algum usuário disser que outra pessoa jogou por ele (seja irmão, amigo, cunhado, etc.). O resultado será validado, o ID de cada um é responsabilidade de cada um, portanto se outra pessoa usar a ID de outro e jogar por ela, o resultado será mantido. Cada um deve zelar pela sua ID e informar que não podem jogar por ele.

§ 4 -Só será permitido utilizar o PAUSE com a bola parada ou nas mãos do goleiro.
 
Art. 17 - Cada jogador terá toda sexta-feira, liberada sua tabela de jogos por semana. Cada semana será permitida somente a disputa de 04 rodadas pela liga e mais os jogos referentes às copas, que podem ser jogadas de forma aleatória.
 
Parágrafo único: Partidas realizadas não inclusas dentro da rodada liberada serão desconsideradas e de responsabilidade de cada um. Exceção apenas para o caso de terem sido combinadas por ambos os jogadores.
 
Art. 18 - Será dado WO em casos de jogos não feitos durante o período estipulado e os critérios para esse WO são:
 
- O WO  favorecido 

 

  • - Sempre marcar jogos no painel com pelo menos 12 horas de antecedência, avisando horário e dia que estará online. Qualquer tipo de marcação com menor tempo não será levado em conta no momento de analise do W.O.
    - Sempre tente o contato para marcar os jogos via Facebook, Whats App, SMS, Email, etc.
    - Marcações do tipo, fiquei online ontem, estou online agora, estou online a semana toda, não terá peso nenhum na analise. 
    - Participantes com históricos de w.os terão peso maior nesses casos.
    - Se ambos os jogadores procurar a adm até 48hs antes da aplicação do w.o pedindo uma nova data para jogar, poderemos analisar. 
    - Novos casos de w.o duplo: Jogador que tiver marcações nos primeiros dias da rodada liberada e depois nos últimos dias não fizer mais questão de procurar o adversário mesmo estando online(desde que comprovado). Incluindo casos que o mesmo tenha mais marcações no painel.
    - Postem no painel quando tentar chamar seu adversário e o mesmo não responder(via PSN, Facebook, Whats App, etc).



- O WO duplo será aplicado aos que não se comunicarem ou tentarem marcar seus jogos, assim como quando os dois se comunicarem, porém não jogarem mesmo assim, caso marquem, aquele que comparecer nos horários marcados para o jogo será favorecido pelo WO.
 
- Cada time poderá ter no máximo 4 WO's por turno da liga, caso exceda, será retirado da liga.
 
- Os jogos dos turnos que o time eliminado fez, serão eliminados todos somente se o time tenha feito menos que 7 jogos em cada turno.
 
Art. 19 - Em casos justificados com antecedência, poderá o jogador acumular jogos. Porém tal solicitação deverá ser feita com antecedência.
 
§ 1 - A não justificativa para realização dos jogo pelo jogador com antecedência poderá resultar em WO dos jogos.
 
Art. 20 - O placar do WO é de 1x0. Caso de WO duplo é 0 ponto pra cada time.
 
Premiações:
 
Art. 21 – Ao fim da temporada, a classificação do time no campeonato receberá uma bonificação, como segue:


MASTER LIGA PRIMEIRA DIVISÃO
 
Serie A
 
1° Colocado – 25.000
2° Colocado – 20.000
3° Colocado – 18.000
4° Colocado – 16.000
5° Colocado – 14.000
6° Colocado – 12.000
7° Colocado – 10.000
8° Colocado – 8.000
9°Colocado – ao ultimo Colocado – 6.000
 
 
Serie B

1° Colocado – 20.000
2° Colocado – 18.000
3° Colocado – 16.000
4° Colocado – 14.000
5° Colocado – 12.000
6° Colocado – 10.000
7° Colocado – 8.000
8° Colocado – 6.000
9°Colocado – ao ultimo Colocado – 4.000
 

  
VALIDAÇÃO DOS RESULTADOS NO FORUM E PAINEL DA LIGA
 
Art.22 - Após o término da partida realizada os participantes deverão posta-las no  PAINEL respectivamente em no máximo 12hs. 
Qualquer um dos participante 1 ou 2 posta os resultados no FORUM nesse Formato:
 
Turma do Bozo FC 10 x 15 SC Chaves
 
Gols Turma do Bozo:
Saci Fufu - 06 gols
Bozo - 04 gols
 
Gols SC Chaves:
Chaves - 06 gols
Kiko - 04 gols
Seu Madruga - 5 gols
 
Cartões Amarelos:
 
Cartões Vermelhos:
 
Comentários:
 
Art. 23 - Após a postagem inicial o participante segundo terá que confirmar em usando a tag ‘CONFIRMAR” e corrigindo algum dado que possa estar errado.

aRT. 23.1- Todos os jogos são confirmados automaticamente pelo painel em X hs, ficando facultativo ao oponente a confirmação do jogo postado. Parágrafo I: caso o oponente no momento da confirmação constate erro na indicação dos gols marcados, este poderá fotografar e enviar a Adm da liga. Parágrafo II: para cada gol indicado errado no momento da postagem do jogo fica estipulado a punição na quantia de 15k.
 
DESISTÊNCIA / ELIMINAÇÃO POR WO’S
 
Art. 24 - Em caso de desistência ou eliminação de algum dos participantes, seus jogos serão computados com vitória por WO para o adversário. 
Parágrafo Único - No caso do participante (desistente ou eliminado) não tiver realizado 7 jogos no turno em andamento, ou seja, tiver realizado 6 jogos e após isso tiver desistido ou for eliminado por alguma razão, todos os jogos anteriores que ele disputou serão considerados WO. Só não serão cancelados os resultados se o participante já tiver realizado 07 ou mais jogos no turno em andamento.
 
OFENSAS ENTRE OS PARTICIPANTES E DEMAIS DISPOSIÇÕES
 
Art. 25 - É estritamente proibida a manipulação de resultados ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento ilícito, estando os participantes envolvidos sob pena de BANIMENTO DA LIGA.
 
Art. 26 - É expressamente proibida qualquer acusação pública de edição. A menos que tenha algo concreto.
 
Art. 27 - Participantes que ofenderem verbalmente outros participantes, sendo no FORUM, MP, MSN ou outras formas de comunicação e de modo comprovado.
Serão adotadas as seguintes sanções:
 
1ª Fato: Ak$ 10.000
 
2ª Fato: Banimento da LIGA/TEMPORADA E DO FORUM
 
Outras formas de ofensas serão adotadas medidas a serem definidas pelos administradores da liga.
 
Art. 28 - Em caso de fakes ou editers serem pegos com provas flagrantes, o usuário será sumariamente eliminado.
 
DESCONEXÃO
 
Art. 29 - Quando no meio do jogo houver desconexão da rede, tanto por parte do SERVER ou quaisquer dos participantes da partida fica definido o seguinte:
 
01 - A partida recomeçará, mas só serão realizados os minutos restantes (+ 3 minutos de acréscimo) para o término da partida, a qual caiu a conexão.
 
Ex.: 1ª Partida caiu a conexão de qualquer um dos participantes aos 70min. Logo a partida recomeça para a realização dos 20min restantes (  3 minutos de acréscimo totalizando 23 minutos), somam-se os resultados da 1ª partida com 70min   resultado da 2ª partida com 23min e pronto, está feito o resultado.
Combinem anteso tempo a ser realizado para complementação da partida, porque assim que terminar esse tempo qualquer um dos participantes pode sair da partida.

 
 
REGRAS LA-LIGA 52cd9h
 
 
03 -Em caso de problemas do Server do FIFA ou conexão com prestadoras do serviço de Internet ADSL, só serão aceitas adiamentos de jogos com pedidos realizados conforme regras posta fórum e junto à administração da ARKD
 
04 -Caso um participante desconecte o jogo propositalmente e seja comprovado, esse mesmo sofrerá multa de ARK$ 5.000 . Em caso de reincidência essa multa dobra para ARK$10.000. Na 3ª ocorrência o usuário será banido da Liga por mau comportamento
 
ADMINISTRAÇÃO
 
Art. 30 - A Administração deixa claro que sempre irá haver uma linha de comunicação entre os usuários onde os mesmos deverão obedecer as seguintes regras:
Questões envolvendo duvidas e sugestões, essas poderão serem encaminhadas via fórum ou via MP aos Administradores, e as questões envolvendo possíveis problemas com outros usuários as mesmas deverão serem encaminhadas via MP.
 
REPRESENTATIVIDADE
 
Art. 31 - Não será permitida a troca de equipe representada pelo participante no meio da temporada. Todos tem direito de solicitar essa troca, sendo realizada somente após 1 temporada completa com cada equipe representada.
 
DA ATUALIZAÇÃO DO JOGO
 
Art.32 - Em caso na mudança de versão dos FIFA soccer, toda a data base (atributos, etc.) do jogo será alterada para a do novo FIFA, que iremos passar a utilizar, devendo os jogos permanecer com seus elencos.
 
 
 
DE ANTI-JOGO
 
Art. 33 -  multa se for comprovado, valor da multa a ser escolhido pelos adm da liga
 
 
 
Art. 34 - Cada jogador a ser negociado em troca ou venda deve cumprir MEIA temporada na representação, ou seja, é proibida a renegociação de jogador contratado na mesma janela de transferências.
 
Art. 35  - Empréstimos de jogadores somente serão permitidos no início de cada temporada.
 
Art. 36  - É PROIBIDA a negociação entre 2 (Dois irmãos ou família que mora mesma casa.
 
Art. 37  -Só será permitida a negociação entre um participante indicado por outro, entre eles, após o mesmo completar 1 temporada na liga, ou mais participantes que partilhem o mesmo PS4. É restrita a negociação tanto de jogadores como roubo nas multas e de qualquer outro tipo.
 
Art. 38 - Caso algum participante tiver algum jogador que se aposentou ou foi retirado em uma atualização, no meio da temporada ou na temporada subsequente a essa aposentadoria perderá o mesmo. Em contra partida receberá o valor referente a 80% da MULTA do jogador (Salvo algum caso em que for constatada má fé de seu ex-clube)
 
Art. 39 -  É proibido qualquer tipo de triangulação;
 
Art. 40 - Venda de jogadores somente serão aceitas se os valores forem adequados a multa contratual.
 
Art. 41 - O Usuário que por algum motivo sair da liga sem aviso prévio, ou eliminado por w.o, deverá cumprir uma temporada fora da liga como punição caso queira voltar, ou pagar inscrição em dobro, e fica como multa tendo sorteio de packs o ultimo a escolher.
 
 
Art. 42 - Pedido de desistência não terá dinheiro ressarcido.
 
Art. 43 -  LEILÂO
 
 
LEILÂO POR FALÊNCIA DO TIME:
 
No final de cada temporada, caso o participante não tenha WENS suficientes para o pagamento do salário de toda a sua equipe:
 
A Administração da MASTER LEAGUE ARKADE irá leiloar um jogador do time do participante, iremos escolher 01 jogador com o maior OVERAL .Com os WENS arrecadados o participante deverá compor sua equipe .
 
Sobre o Leilão
-O leilão será no dia ........ na data ................. as 22:00 hrs.
-O lance mínimo em cada jogador começará de acordo com o que o time (dono do passe do jogador) está devendo.
-Será leiloado um jogador por vez, assim todos podem participar em todos os leilões.
-A ordem dos jogadores leiloados será pelo overall, de forma decrescente.
-Os lances pode ser feito, deste que tenha caixa (dinheiro para fazer a oferta).
-Cada lance tem o tempo Maximo de 10 minutos do termino do leilão para ser coberto. Passados 10 minutos sem que haja novo lance, o leilão é encerrado com o jogador indo para o time que fez a melhor oferta.
-Caso o jogador não receba nenhuma oferta, o painel comprará o jogador e o mesmo ficará impedido de ir para qualquer clube até a próxima temporada.
-O valor arrecadado por cada jogador irá para o seu ex-clube.
- Não podera envolver entroca alguma ate que passe 1/2 temporada.
 
 
Art. 44  Caso algum jogador decida abandonar a Liga Arkade " inicio, Meio e fim" (a temporada inicia-se a partir do primeiro minutos nas multas), este somente poderá voltar na temporada seguinte e na série mais baixa (hoje a B). Este disputará o título de melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, além das vagas nas Taças e na Série superior, bem como os valores dos prêmios fictícios, porém os prêmios por colocação físicos (JOGO) o mesmo não terá direito, e dará ao jogador melhor colocado subsequente o prêmio em questão.
 
 
 
 
Art. 45  - Nos casos em que os Jogadores não consigam se conectar:
• 13.1 Na fase de Classificação: computam-se dois placares de 1×1.
• 13.2 Nas fases eliminatórias: sorteio para definir o jogador classificado.
 
§ 13.3 Se ainda existirem dúvidas quanto ao regulamento, comunique a Diretoria.
 
Art. 46 É obrigatória a atualização do jogo quando disponibilizado um novo update. Quem for pego usando a squad sem update perderá os pontos dos jogos comprovados. E jogo será postado vitória 1x0
 
 
 
Art. 47
 
É expressamente proibida a postagem/confirmação de qualquer negócio de um usuário usando o login de terceiro. O mesmo vale para 2 usuários compartilharem o mesmo ip. Caso alguém seja pego infringindo alguma dessas regras , terá bloqueado todo e qualquer tipo de negócios (compra, vendas, troca e participação nas multas).
 
 
Art. 48° Times que por ventura saírem após as janelas de negociações (turno/returno) terão seus negócios cancelados. (O negocio será desfeito imediatamente caso suspeitamos de ma fé). Isso vale para o final da temp da também, se o participante por aventura fizer suas trocas e sai no final da liga ou começo da próxima temporada, as trocas serão desfeitas imediatamente se pensamos que agiram por má fé, alem da Multa de 20 k.
 
 
Art. 49  - PARA 11° TEMPORADA , TODOS OS ELENCOS NÃO PODERÁS PASSA DA SOMA DOS OVER DE TODOS OS JOGADORES DE 1650 SOMA TOTAL.
INICIO TEMPORADA MAXIMO 1650.
INICIO 1/2 TURNO MAXIMO  1650..
FIM TEMPORADA MAXIMO  1650.
 
site: http://sofifa.com/pt/14w/p/a
 
SE POR ALGUMA ATUALIZAÇÃO NO MEIO DO CAMPEONATO, ULTRAPASSANDO OS LIMITES DE OVER, FICA CRITÉRIO
 
INICIO 1° TURNO - SE NO MEIO DO TURNO ULTRAPASSAR PELAS ATUALIZAÇÕES SEMANAIS, MAIS NÃO FAZER NENHUMA TROCA DE JOGADOR, NAO PRECISA DEMITIR NO TURNO, MAIS SE FAZER ALGUMA NEGOCIAÇÃO, TERÁ QUE CHEGAR NO LIMITE DE 1500, SE ULTRAPASSAR, A NEGOCIAÇÃO NÃO SERÁ VALIDA.
 
 
INICIO 2° TURNO - CASO FAÇAM TROCAS VENDAS ETC. - NÃO PODEM ULTRAPASSAR OS LIMITES DAS REGRAS.
 
 
PS. SE ATE A DATA ESTIPULADA PELA ADM, NÃO CUMPRIREM COM LIMITE MAXIMO, A ADM IRA DEMITI UM JOGADOR DE MENOR OVER E CONTRATAR UM OUTRO LIVRE ESCOLHA, FAZENDO ISSO ATE ATINGIR A META DO MAXIMO 1600 SOMA TOTAL DOS OVER
 
50° Rebaixamento: Se tivermos desistência fica critério.
Caso não tenha desistente, fica regra de cair os 4 últimos colocados.
Media de desistência por temporada (Serie) são 3 jogadores:
Exemplo: Se tivermos 4 desistentes – serão rebaixados os desistentes e o último Colocado. 
Exemplo: Se tivermos 3 desistentes – serão rebaixados os desistentes e mais os dois últimos Colocados. 
Exemplo: Se tivermos 2 desistentes – serão rebaixados os desistentes e mais os três últimos Colocados. 
Exemplo: Se tivermos 1 desistente – serão rebaixados os desistentes e mais os quatro últimos Colocados. 
Se tivermos mais que 5 desistentes apenas serão rebaixados os que saíram da liga
 
 
50° NÃO PODE SAIR E ENTRAR NA MESMA TEMPORADA COMO NOVATO.
 
51° Com o intuito de acabar com as postagens de resultado inexistente (onde não houve o jogo) iremos pedir vídeo do jogo completo, para efeito de verificação. A solicitação do vídeo será efetuada no início da temporada (ambos os players sobre o vídeo), caso não haja a postagem no fórum (na sessão de resultados) de pelo menos um dos players, os mesmo serão penalizados com:
1- WO duplo  e  20k multa por jogo.


Última edição por sam-arkd em 07.12.17 10:03, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sam-arkd
Serie A
Serie A
sam-arkd


Mensagens : 4395
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 66
Localização : Botucatu

REGRAS LA-LIGA Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS LA-LIGA   REGRAS LA-LIGA Empty26.09.16 9:00

REGRA INCLUSA NA 11° TEMPORADA 

COMO COMEÇOU NOVO ETAPA MAI 3 TEMPORADAS.
CONGELAMENTO DE TIMES NÃO SERÃO MAIS ACEITO.


REGRA INCLUSA NA 12° TEMPORADA 

  • Troca de Escudos, todos poderão mudar diretamente no Painel.

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS LA-LIGA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PS4 - LIGA ONLINE :: REGRAS-
Ir para: